dúvidas, faq, como comprar, Onbongo, loja, oficial
Pular Navegação (s)

 

Como comprar na Onbongo - Loja Oficial?
Comprar na Onbongo - Loja Oficial é fácil. Basta seguir os seguintes passos:

1 - Navegue entre as categorias de produtos e clique nas fotos para ver maiores informações sobre cada item.

2 - Ao clicar no botão COMPRAR você estará adicionando o produto ao seu CARRINHO DE COMPRAS.

3 - Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir.

4 - Para finalizar sua compra basta clicar no ícone do CARRINHO DE COMPRAS no topo do site e clicar no botão AVANÇAR.

5 - Agora entre com o seu email ou CPF/CNPJ. Caso ainda não seja cadastrado, será solicitado que se preencha os dados de cadastro na próxima página.

6 - Após isso, escolha a FORMA DE ENVIO desejada.

7 - Agora escolha a FORMA DE PAGAMENTO e, por fim, clique no botão FINALIZAR PEDIDO.

PRONTO! Seu pedido será separado em nosso estoque e as demais intruções serão enviadas para você por e-mail.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Política de Entregas

As entregas da Onbongo - Loja Oficial são feitas através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios.

Os prazos de entrega variam de acordo com o serviço escolhido e a localidade de recebimento.

SEDEX= de 2 a 8 dias úteis.

PAC = de 3 a 30 dias úteis.

Os valores de frete podem ser calculados automaticamente nas páginas de produto. Basta digitar o CEP desejado e clicar no botão CALCULAR.

Na finalização dos pedidos o valor total do frete é somado ao valor total da compra.

Após a aprovação do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação da compra.

Após a postagem dos produtos, o cliente receberá um e-mail com os dados para acompanhamento da entrega.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

É possível retirar o pedido em alguma loja física?

Não. Todas as compras efetuadas na Onbongo - Loja Oficial são entregues através dos serviços PAC e SEDEX dos Correios.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Qual é o prazo para solicitar a troca de um produto?

O prazo máximo para o cliente solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

A solicitação deverá ser feita ao nosso SAC, através do e-mail lojavirtual@onbongo.com.br ou pelo telefone (11) 3046-5000, indicando no e-mail o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Como devolver os produtos?

- Após solicitar a troca ou devolução ao nosso SAC, o cliente receberá a confirmação do endereço e as demais instruções para postagem do produto de volta ao nosso estoque.

- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios, etiquetas e tags.

- Os produtos não podem apresentar qualquer indício de uso e/ou lavagem.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas para devolução serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Procedimento para trocas

Após análise e autorização de nossa equipe interna será gerado um CUPOM DE COMPRAS com valor integral dos produtos devolvidos para que o cliente utilize em um novo pedido em nossa loja virtual, conforme o estoque disponível no momento.

O CUPOM DE COMPRAS só poderá ser usado uma única vez.

Caso o valor do novo pedido seja inferior ao valor total do CUPOM DE COMPRAS, será gerado então um CUPOM DE DESCONTOS com o valor remanescente, que poderá ser utilizado em um futura compra em nossa loja virtual.

 

:: VOLTAR ::


 -------------------------------------------------------------------------------------

 

Qual o procedimento para receber o valor pago de volta?

Para os casos em que se aplicam a restituição de valores serão aplicados os seguintes procedimentos:

- Pagamentos via cartões de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Pagamentos via boleto bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

ATENÇÃO:

- Não haverá restituição do valor do frete em nenhuma hipótese.

- A restituição de valores (para casos de troca/devolução) somente será processada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos ao nosso estoque.

 

:: VOLTAR ::